quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Você ainda usa Word, Excel, PowerPoint no seu micro??

A ferramenta não é exatamente nova, a novidade é que agora também é possível preparar apresentações no Google Docs (webalizaram o Powerpoint..)

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Às vezes os atendimentos surtam...

Free-lancer de web design para a Rapp Digital

"
estamos procurando 2 free-lancers web designer para ficarem alocados internamente aqui na Rapp Digital, durante o horário comercial, até o dia 11 de Outubro.

Por favor, caso tenha alguém para indicar, peça para enviar o portifólio on-line e o contato para meu e-mail.

Abs!

Mamu
Rapp Digital Brasil
A member of Rapp Collins Worldwide
www.rappdigital.com.br
"

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Virtual x Real

A vida real está ficando virtual demais!
Ótimo post lá do Planta Baixa mostrando que emoticons e ambientes virtuais nada mais são do que o reflexo da realidade:



terça-feira, 4 de setembro de 2007

Anunciantes investem mais em marketing digital

Estudo da VSS aponta a internet como a maior das mídias publicitárias em 2011
10/08 - 15:45

Os anunciantes estão investindo mais dinheiro em marketing digital. De acordo com o relatório do grupo Veronis Suhler Stevenson (VSS), isso ocorre porque, em 2007, os consumidores nos Estados Unidos passarão mais tempo navegando na internet do que lendo jornais.

O relatório, no entanto, mostrou que mesmo a mídia digital requerendo menos tempo do que a mídia tradicional, os consumidores atualmente dedicam tempo médio de apenas cinco a sete minutos para assistir a vídeos gerados por usuários da internet, enquanto passam pelo menos 30 minutos assistindo à TV aberta.

Um desdobramento preocupante para o setor de mídia, concluído pela VSS, mostrou que com o abandono pelos consumidores dos jornais e de outras fontes tradicionais de notícias e entretenimento, o tempo total dedicado pelos usuários à mídia caiu ligeiramente no ano passado.

Para 2011, a VSS espera que a internet se torne a maior das mídias publicitárias, com 63 bilhões de dólares de investimento, sendo que em 2006 os jornais e a TV aberta obtiveram, 55,7 e 48,7 bilhões de dólares respectivamente.

sábado, 1 de setembro de 2007

Propaganda colaborativa

Mais uma vez o Google mandou bem!
Resolveram fazer uma propaganda colaborativa.

Eles fizeram o começo de um filme que mostra como um email do GMail viaja até chegar no destino, e pediram para o mundo todo enviar filmes mostrando a carta atravessando a tela de um lado para o outro, para que pudessem juntar os pedaços.

Este é o resultado até o momento:



 
BlogBlogs.Com.Br