iG reformula canal de compras online para incluir opiniões de consumidores
São Paulo - Canal de compras ganhará espaço para reviews, opiniões e discussões de leitores e integra gráfico com histórico do preço de produtos.
O portal iG, operação online da operadora Brasil Telecom, revelou nesta segunda-feira (05/05) a reformulação do iG Shopping, canal de compras que passará a contar com opiniões e reviews dos consumidores.
A nova ferramenta do iG, de acordo, segundo executivos da empresa, com a proposta de incluir usuários nas operações cotidianas do portal, terá um novo canal de interatividade onde consumidores poderão dar opiniões na página do produto, discutir opções melhores em fóruns e acompanhar um blog sobre tecnologia - o iG não revelou o teor do conteúdo do blog.
Amplamente presente em outros serviços de compras de portais brasileiros, a ferramenta para comparação de preços, que usa sistema interno do próprio iG ao invés de parcerias com o BuscaPé ou o BondFaro, ganha um novo gráfico que acompanha o histórico do preço do produto.
O perfil dos produtos tratá também notas consolidadas por opiniões dos consumidores nas categorias "Facilidade de uso", "Custo/benefício" e Design".
Aproveitando o histórico de preços, o canal terá um bloco chamado "Momento para comprar", em que o produto que registrou a maior queda de preço no mês será mostrado pelos canais do serviço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário