quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Nokia lança rede de propaganda móvel

A Nokia anuncia a criação do Nokia Media Network (Rede de Mídia Nokia), uma rede de propaganda global que inclui mais de 70 empresas de conteúdo e operadoras, além das propriedades de mídia da Nokia.

Empresas como AccuWeather, Discovery, Hearst, Reuters e Sprint uniram forças com a Nokia para formar a primeira rede global de propaganda móvel de empresas de conteúdo. O alcance da Nokia Media Network está rendendo taxas de clique de até 10% em certos canais.

A Nokia está tirando proveito de seu alto conhecimento sobre o consumidor móvel, de nossos relacionamentos com prestigiosas empresas de conteúdo e com as principais operadoras, além de um legado de otimização de campanhas através de dados analíticos, de forma a criar soluções de alto desempenho para os anunciantes, afirma Mike Baker, vice-presidente e responsável pela divisão Interactive da Nokia. As maiores marcas do mundo confiam em nós, pois sabem que a Nokia Media Network não apenas as capacita a alcançar a maior audiência, mas o público de mais alta qualidade em dispositivos móveis, além de fornecer um ótimo retorno para elas, complementa.

A Nokia capacita as empresas a anunciar em páginas de Web móvel de importantes empresas de conteúdo e operadoras, bem como em propriedades da Nokia, representando um alcance global sem precedentes aos consumidores: mais de 100 milhões em todo o mundo.

Como parte do serviço pronto para uso, a equipe de marketing móvel da Nokia cria campanhas móveis para os principais anunciantes, entre eles BMW, Paramount e MobiTV.

Em outubro de 2007, a Nokia adquiriu a líder do setor de propaganda móvel. Agora, a Nokia alavanca a revolucionária tecnologia da Enpocket para otimizar campanhas, melhorar conversões e medir o desempenho da campanha em toda a rede.

A rede móvel está ajudando a BMW a alcançar consumidores na ponta mais baixa do funil, exatamente quando as pessoas estão próximas de tomar a decisão de comprar um carro, afirma Samuel Martinez Ballesteros, do departamento de Comunicação de Marketing de Internet e Novos Meios da BMW Ibérica. A Nokia nos ajudou a alcançar nosso público-alvo, aumentando a visibilidade e a geração de oportunidades de venda para nós, diz.

Para compartilhar seu expertise com as marcas, agências e empresas de conteúdo de todo o mundo, a Nokia expandiu suas equipes de gerenciamento de conta e de vendas de mídia e agora tem escritórios em Pequim, Boston, Chicago, Dusseldorf, Frankfurt, Helsinki, Londres, Los Angeles, Madri, Milão, Minneapolis, Mumbai, Munique, Nova Iorque, Paris, Singapura e Xangai.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br