sexta-feira, 25 de abril de 2008

Desejos da Madrugada

Via UpdateOrDie

Às duas da manhã poucas coisas me animam a querer sair da cama. Banho é algo que pode me animar, mas claro, um senhor banho numa ótima ducha ou banheira num banheiro inteligente da Toto Neorest, que podemos considerar um banheiro 2.0, afinal ele é totalmente interativo, não só me tiraria da cama como faria eu querer dormir no banheiro!

O banheiro fica “sabendo” a partir da sua rotina diária qual é a forma que você mais curte tomar banho: a temperatura e intensidade da água como você gosta.

Esse sim é o banheiro dos sonhos e se eu tivesse um deste em casa, eu só pediria para criar uma adaptação na banheira para eu apoiar o laptop, porque com certeza eu iria querer passar a maior parte do meu tempo por lá.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br