sábado, 13 de setembro de 2008

Veja e ponha etiquetas no mundo inteiro com o aplicativo Sekai Camera, para iPhone


A Sekai Camera, da Tonchidot, é o killer app para iPhone que eu procurava: simplesmente aponte sua câmera para qualquer direção em sua volta e receba um feedback instantâneo sobre qualquer coisa que esteja em sua tela. Indicações de caminho, reviews, mensagens, ofertas e qualquer tag que você pode imaginar aparecerão flutuando na sua frente, adicionando um revestimento gráfico ao mundo.

A Tonchidot define seu sensacional aplicativo – em japonês, Câmera do Mundo – como um “dispositivo de tagging social” para o iPhone. Ele combina a maioria dos recursos do iPhone 3G, da câmera ao GPS, passando por conexão à internet e microfone. Ao ser iniciado, o programa checa onde você está por meio do GPS embutido no iPhone.

Aí você pode fazer duas coisas. Uma é ver informações sobre lugares e objetos em sua volta, que aparecem sobre o vídeo em tempo real. Outra é adicionar suas próprias informações, seja você um indivíduo, uma empresa etc. É só apontar e colocar sua tag, que pode ser em formato de texto, imagem ou som. [Tonchidot via Dvice]

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br