terça-feira, 4 de março de 2008

Gastos com publicidade online no Brasil crescem 50% em 2007

Fonte: IDG

Por Ralphe Manzoni Jr., editor executivo do IDG Now!
Publicada em 04 de março de 2008 às 09h20
Atualizada em 04 de março de 2008 às 10h18

São Paulo - Participação da internet no bolo publicitário atingiu 2,8%. Números revelam que ritmo de crescimento no País é superior ao mundial.

A participação da internet no bolo publicitário brasileiro atingiu 2,8% em 2007, segundo dados divulgados pelo IAB (Interactive Advertising Bureau) Brasil nesta terça-feira (04/03).

De acordo com os dados do projeto Inter-Meios, do jornal Meio & Mensagem, os gastos com publicidade na internet no Brasil totalizaram 507 milhões de reais no último ano, crescendo 50% sobre 2006.

Os números revelam que a publicidade online está crescendo em ritmo mais acelerado no Brasil que no restante do mundo.

A média de crescimento da publicidade online no mundo foi de 25% em 2007, segundo dados do próprio IAB.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br