quarta-feira, 26 de março de 2008

Inglês leiloa a própria vida no eBay

Fonte: Folha online
da Reuters, em Sydney

Um inglês decidiu leiloar sua própria vida --incluindo sua casa, seu trabalho, suas roupas e seus amigos-- no eBay depois que seu casamento acabou, informa uma rede de TV australiana. O homem de 44 anos, que mora na Austrália, diz que quer começar uma nova vida.

"É hora de mudar. Um começo totalmente novo. Quero ver para onde a vida vai me levar", disse Ian Usher, 44, a uma rede de TV australiana nesta terça-feira (18).

Usher disse que leiloaria sua vida como "um pacote" com sua casa em Perth (oeste da Austrália) avaliada em cerca de US$ 385 mil.

"Olá, meu nome é Ian Usher, e eu já estou cheio da minha vida! Não a quero mais! Você pode ficar com ela se quiser!", diz ele em seu site (www.alife4sale.com). O site conta com um link para fazer lances no eBay.

Usher disse que o leilão, que começa em 22 de junho, não inclui somente a sua casa, um carro, uma moto, um jet ski e um spa, mas também seus "grandes amigos" e um emprego em uma loja de tapetes em Perth por um período de testes de duas semanas.

"Quando acabar, vou só sair pela porta da frente, pegar minha carteira, meu passaporte e começar uma nova vida", disse.

Usher disse que sua ex-mulher ficou sabendo do leilão. "O último comentário dela foi: 'parece meio louco para mim'".

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br