Usuários de blogs acessam mais notícias do que a média dos internautas
Por Redação do IDG Now!
São Paulo - Grupo acessa o dobro de notícias online do que o internauta médio nos EUA. Digg.com é 3,5 vezes mais acessado, diz comScore.
Os usuários ativos de blogs nos Estados Unidos acessam duas vezes mais conteúdo online de notícias e entretenimento do que a média dos internautas daquele país, revelou a comScore na segunda-feira (10/03).
A consultoria definiu os usuários ativos de blogs como a fatia de 20% dos visitantes assíduos destes sites, que concentram o equivalente a 84% de todo o tempo dedicado pelos internautas a blogs.
O engajamento desta fatia de usuários em blogs é 4,2 vezes maior do que a média dos internautas. O uso de sites por este público é 2,4 vezes mais intenso em páginas de política e 1,99 vez maior no caso de páginas de notícias e entretenimento.
O site mais consumido por este grupo - excluindo os blogs - é o Digg.com, cujo acesso é 3,5 vezes maior do que o praticado pela média dos internautas.
Em seguida, estão o site de celebridades Perezhilton.com - 3,2 vezes mais usado pelos leitores frequentes de blogs - e CTVGlobeMedia, com 3,1 vezes mais acessos pelos usuários ativos de blogs.
Segundo o levantamento Internet Activity Index, os internautas passam 7,5% de seu tempo online em redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário